Thursday, September 07, 2006

Tank Top

Até à data referia-me a eles como «Tops com costas à combat» até que noutro dia vi um artigo sobre os mesmos numa revista cor de rosa (a minha avó papa essas revistas todas e eu aproveito para ver também, eheheh).
O artigo era sobre a Raquel Loureiro, modelo, que tinha aderido à moda do Tank Top este Verão... É sempre bom aprendermos os nomes das coisas;)! E o que tenho a dizer sobre isto? Eu A D O R O estes tops. Dão com tudo, simples, sobrepostos, discretos, fluorescentes, o que for. Gosto muito e uso muito. No ginásio, para sair à noite, para trabalhar, o que for!
E pronto... um post tipico de gaja;)! Apeteceu-me!

4 comments:

Verita said...

Humm que bom, gostei de ficar informada :)... Tank Top... não fazia a minima ideia do nome.
Então tenho uns 5 Tank Tops em casa e não sabia! Sou uma gaja chique tambem Cátia :))) BOA ;)

Jokas informadas

ROSAXIQUE said...

Eheheh, sempre em cima do acontecimento esta Verita;)! Beijinhos Xiques

cloinca said...

Eu sou mesmo ingnorante...
Que tops são esses? Não podes postar uma fotozita para eu matar a minha GANDE curiosidade?
lol...
Beijos!!!

Docinho said...

As coisas que eu aprendo contigo ; ))))

Mas já agora... que tops são? acho que sei, mas não quero dar barraca...

Beijinhos na dúvida