Monday, September 04, 2006

Brasil 2002

O calor que se faz sentir hoje fez-me lembrar o calor noutras paragens! Hoje decidi recordar a minha 1ª ida ao Brasil: a Viagem de Finalistas! Que magnifico que foi! Os lugares visitados foram 4: Maragogi, Porto de Galinhas, Natal e Recife. Adorei todos mas fazia uma alteração... Ficava em Pipa em vez de Natal. Mas tudo, tudo foi excelente: os hóteis, os passeios, o país, as pessoas, a companhia, os colegas...TUDO. Adorei e fiquei com a vontade de voltar muitas vezes mais...

7 comments:

cloinca said...

E é tão bom recordar esses momentos... também tenho saudades do Brasil... muitas! Mas agora com o André... não dá. Se ele me fica doentinho lá não sei o que fazer...
:(
Beijos grandes,
Cláudia

fenix said...

E aposto que deve ser mais giro em grupo :)

Verita said...

Hummm viajar e tão bom D. Xique, tens toda a razão… acabei de chegar mas fazia novamente as malas e voava para outras paragens. Guardo na memória algumas viagens incluindo a da lua-de-mel que foi uma das mais memoráveis mas fora essa não consigo esquecer uma outra que fiz com 2 grandes amigas em 2000. Foi preciosa… estas memorias deixam-me melancólica ; )

Jokas de volta minha linda

PS. E o livro das férias foi bom, conseguiste ler todo?

Docinho said...

Nunca fui... mas hei-de ir... ai vou, vou ; )))
Valeu cara?

Beijinhos abacaxi

Anonymous said...

Calor por calor...sempre se estava bem melhor no Brasil;)
Isso é que era! 40ºC à sombra...na companhia de uma bela caipirinha!
Beijinhos*
Teresa

ROSAXIQUE said...

Cloinca: Pois... Quando os filhos aparecem as prioridades mudam;)!

Elsa: Foi mesmo muito giro. Superou as minhas expectativas.

Verita: Também adoro viajar! Adoro aeroportos e aviões! Tudo! E também fico melancólica... Tenho que contar aqui também a viagem das Mininas... 6 raparigas em Salvador da Bahia....:) Quanto ao livro, é uma vergonha eu sei, mas não acabei! Não tenho grandes hábitos de leitura:(

Docinho: Xuxu beleza;).

Teresa: E eu que na altura não gostava de Caipirinhas... Mas que desperdicio!

Anonymous said...

POIS, EU TAMBÉM GOSTAVA DE TER IDO, POIS EU NUM GRUPO ASSIM, NÃO SEI, ACHO QUE ERA CURTIR ATÉ DIZER CHEGA,....PRONTO PRA PRÓXMA VOU, TA PROMETIDO XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX