Friday, September 01, 2006

Bomboca de Morango... Docinha!


Como não achei uma imagem digna de uma Bomboca, optei pela Moranguinho, adoptando a nomenclatura usada pela Tia verdadeira:). Ah pois é, a minha Bomboca faz anos hoje e pensar que ainda ontem a fui ver, pequenina e frágil. De tal maneira que só consegui pegar nela à quarta ou quinta visita.

Hoje está uma bébé linda, feliz e com saúde que todos adoramos.

Muitos muitos Parabéns!

P.S. - Afinal a sorte não foi totalmente embora. Já tenho veiculo e o seu arranjo não foi por ai além:). Tudo por culpa da Bobine de Ignição;)!

3 comments:

Docinho said...

Obrigada pelo mimo ; ), pela visita e por tudo... sempre aqui ao nosso lado esta Tia Xique ; )
Gostamos muito de ti e tenho a certeza que a Bomboca também...

Beijinhos com 1 aninho

Anonymous said...

Costumo visitar o blog da "docinho", o qual conheci por intermédio do teu.
Adoro ler os relatos, sempre tão doces, daquela mãe, que escreve com o coração na ponta dos dedos!
Os meus parabéns à "bebé dos olhos lindos" pelo seu 1º aninho.
Que tenha uma vida recheada de saúde, alegrias, amor e amizades*
Teresa

ROSAXIQUE said...

Olá Teresa... obrigada pelo carinho das tuas palavras. Volta sempre! Beijinhos