Sunday, September 10, 2006

Cenas de um casamento II


Depois do baptizado, siga para o casamento. Marcado para as 16.30 na Igreja da Nossa Sra da Rocha. Igreja muito bonita!
A noiva que já por si chega atrasada, neste caso que era a B, já imaginávamos o atraso que ia ser. Mas não...portou-se lindamente. Eram 17.15 quando entrava pela igreja...Linda!
O vestido, como ela é de origem indiana, imitava um Sari. Ia linda, com uns olhos azuis enormes e um pentado simples e bonito.
O copo d'água foi na Quinta da Barreta em Cascais. Um espaço muito giro, com jardins muito bonitos e a sala muito agradável. Aqui falharam as entradas. Num casamento meio indiano, eram esperadas as chamuças...mas nada:)! Contentámo-nos com os croquetes, rissóis e umas tostas óptimas com queijo derretido e doce de abóbora!
Entrámos depois para o salão. A decoração foi das mais giras que já vi porque me identifico muito com tudo o que envolvia. As cores, rosa, azul, verde e laranja, muito alegres que davam um ambiente muito clean e o tema, casais de desenhos animados... a nossa mesa era a Olivia Palito e o Popeye.
Só não gostei do DJ... Música que já tem muitos anos de existência não é uma boa escolha e acho q ele estava mais empenhado em esvaziar a pista do que animar o casamento. Cada vez tenho mais ideia que quando for o meu dia (...) prefiro levar um pc portatil com as minhas músicas favoritas e metê-lo a tocar...!! Mas no global adorei e desejo muitas felicidades aos noivos!

5 comments:

Anonymous said...

GRANDE AZAFAMA QUE A MENINA ANDA, A NOIVA TA BONITA, A MENINA TAMB+EM, MAS O CABELO GOSTEI MAIS NO 1º , EU SEI QUE ESTE NÃO FOI ESTICADO COMO DEVE SER, MAS TU FICAS BEM DE QUALQUER MANEIRA E JA SABES QUE BASTA ESSE SORRISO E TAS LINDA, O GRUPINHO DOS AMIGOS TA GIRA, MAS TÁ LA UM SIMPÁTICO MTO BEM DISPOSTO XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Malcata said...

Será o simpático bem disposto aki o amigo Malcata? heehehehe

O dia foi muito giro, a montagem ficou optima Tita, tá lá um cadinho de tudo, gostei muito.

Bju

Thiago Forrest Gump said...

E eu que não penso em casar tão cedo. :D

Carpe Diem said...

Oh Malcata, isso sim a receber elogios... Ganda Maluco!!! A Tita qd casar mete-me a mim como DJ e é certo e sabido q a musica ira desde o rock indie, passando pelo brasileiro calmo até ao house mais forte... tou contratado?

Um beijo do mano DJ ;)

Carpe Diem said...

Oh Malcata, isso sim a receber elogios... Ganda Maluco!!! A Tita qd casar mete-me a mim como DJ e é certo e sabido q a musica ira desde o rock indie, passando pelo brasileiro calmo até ao house mais forte... tou contratado?

Um beijo do mano DJ ;)