Tuesday, September 19, 2006

Obrigada Obrigada

Pelo nº de cliques dados ontem que deixaram este blog chegar aos 14.000!!! O vencedor foi o Vs ou a Vs, não sei;)! Manda-me um mail com a prova se quiseres;)! Aqui, à semelhança do blog da Dixubo também houve muita dedicação da minha amiga Missanga...Vamos ver o que tenho reservado para ela;)!
A propósito, o contador lá em baixo não estava a satisfazer-me pelo que pus um novo. Como não sei pôr nos 14.000, começou do 1:) mas mantenho o lá de baixo pelo histórico!

2 comments:

Verita said...

14.023 on line!
Olha eu cá concordo que devias dar um miminho a tua amiga que ficou acordadita até as 3.00 da manhã, a persistência tambem deve ser sempre recompensada, hihihi
Sou suspeita pra falar, mas comigo correu bem :)

Jokas Atrasadas ;)

dixubo said...

Opahhhh, deixei-me dormir!!!!!!!!!!!! snif....