Sunday, September 10, 2006

Dia do Docinho


Sábado foi um dia muito concorrido. Começou pelo Baptizado da minha Bomboca linda!
Acordei cedo para esticar o meu cabelo que revela sempre ser uma tarefa inglória porque passados 15 minutos já está com ondas, é incrivel! No cabeleireiro... imensa gente. Resultado: Tita atrasada para a festa. Por sorte a Tia de sangue também estava pelo que assim sosseguei.
Acabada a cerimónia, foi tempo de festa. E que linda estava a sala... Tudo rosa. Com centros que faziam as delicias de pequenos e graúdos, com gomas e pipocas. O buffet era excelente, incluindo uma fonte de chocolate quente... Muito bom! O bolo tinha um aspecto óptimo mas tive de sair mais cedo para me preparar para o casamento à tarde.
Mas adorei tudo. A conversa com a Dixuba que encontro sempre em eventos da Docinho, matar as saudades da Papa Bolachas e estar com a Docinho, e a sua familia toda! Adorei

4 comments:

Docinho said...

Que fotos giras : )
Obrigada pela tua presença sempre Xique!!!
Adorei os presentinhos e a companhia...
E também adorei este post : )

Obrigada por seres nossa amiga...

Beijinhos doce e cor-de-rosa

Verita said...

Grande fim de semana Xique :) Agora é ir pro ginásio e fazer exercicio pra queimar essas calorias, hihihi :)
Brincadeira! Aproveita sempre e come de tudo, já dizia a minha avó que "comer é o que leva de melhor nesta vida" :))
Quem venham mais destes :))))

Jokas em Festa

ROSAXIQUE said...

Ah pois...isso eu sei;). Para comer cá estou mas não pode ser um hábito. E sim...Hoje há ginasio;)! E amanhã...e depois de amanhã:)...

dixubo said...

:)))) Olá Tita!!!!!!!!!
Definitivamente ando mesmo a deixar-me dormir no que respeita aos blogs! Hoje tenho mesmo que pôr mãos à obra e ver se me actualizo! :)

Foi uma festa muito muito gira!!! Concordo plenamente contigo, estava tudo que era um espectáculo! Já disse à mamã docinho que ela é a nossa desgraça! Não se admite haver tantos doces e tantos ""bolinhos"" bons à nossa frente!!...há lá alguém que resista?!?! Claro que não! ihihihih ;)

Ah! E goste muito de te ver e conversar contigo! :))

Beijokas grandes *******