Tuesday, September 05, 2006

Hora de Mudar

Vou mudar de ginásio... A partir do dia 15.09.2006, passo a frequentar um novo espaço. Novo mesmo, construido de raiz e que abre nesse mesmo dia. Quem ja lê este blog à mais tempo sabe que era uma decisão que nao tardava e muito importante para mim.

Tentei mudar para Holmes... O Solplay nos últimos 9 meses foi decrescendo em qualidade e está hoje num estado que nunca conheci, em 6 anos que lá andei. Tenho esperanças que melhore, sinceramente, porque aquilo já foi uma segunda casa para mim, onde passei grandes momentos e custa-me olhar para o que está hoje. Note-se que não está um horror de lugar, só estou a dar o meu ponto de vista como mobilia da casa e sócia que já passou por muita coisa ali!

E assim surgiu a hipótese de mudar. Não ia mudar para um ginásio que já existisse... Estou habituada a estar num sitio desde o inicio ou quase, as condições tinham de ser melhores e os professores e consequentemente as aulas também! E a solução é... Clube L, no Lagoas Park.
É novo, e reune pelo menos 4 dos professores que eu mais gosto... Estou feliz com a perspctiva de mudança, vamos ver!

5 comments:

Docinho said...

Mudar é sempre bom... eu tb estou a mudar... vou voltar : )
Atestado pedido... para a semana volto ao activo!!!!
No solplay... porque é mais pertinho... mas o que importa é abater a banhoca : )))

Vamos ver se não mudo...

Beijinhos atléticos

Verita said...

Bons exercicios Xique... é sempre importante sentirmo-nos bem nos citios que frequentamos :) Quando é para melhor qualquer mudança é bem vinda :)

Jokas exercitadas :)

tixa said...

Olá
Também gostei muito do teu cantinho, adoro rosa por isso temos muitas coisas em comum, já li uns posts aqui outros ali.
Qt ao ginásio, como eu gostava de ser assim, para ir é sempre um sacrificio, depois de lá estar até gosto, mas se houver outra coisa qq para fazer bem troco.
Bjs grandes rosas

dixubo said...

Olha que tem mto bom ar!
Eu devia era pôr os olhos em ti e tirar o exemplo, mas sou uma lontra preguiçosa que só está bem no sofá a comer bolachas.
Sou um caso perdido!!!!!

*dixubo abafa as mágoas numa bolacha*


Beijinhos *****

Anonymous said...

TA BEM, JA VISTE QUE ÉS DETERMINADA E VAIS MESMO MUDAR, FAZES BEM, E QUANDO SE TÊM QUE FAZER ALTERAÇÕES NA VIDA, FAZEM-SE, PORQUE OS AMIGOS TU SABES ONDE OS ENCONTRAS E QUE CONTINUAM SEMPRE AMIGOS, NÃO É LÁ AGORA POR MUDAR DE GINÁSIO, QUE DISPARATE.XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX