Sunday, November 05, 2006

Resumo de Fim de Semana

Hoje é dia 05 de Novembro e estou a escrever de calças de pijama e top de alcinhas...!!! Isto não é de todo normal! Por mim, tudo bem, não fossem as infraestruturas da minha empresa pensarem que já está um frio de rachar e vai dai metem o A/C numa temperatura que não lembra a ninguem... Mas isto agora não interessa nada;)!
Sexta feira, jantar de Inhas em casa da Banana que já tem uma Bananinha linda lá por casa que dá uns concertos fantásticos;)! Óptimo programa, boa comida, boa companhia e muito boa conversa!!!
Sábado, jantar de anos do Mano, desta feita com os amigos. Também muito giro. A maior parte deles já estão na fase dos primeiros filhos. Isto num restaurante que não está preparado para crianças, não é de todo fácil;)! Mas correu tudo bem, mesmo depois de vermos que o Bolo, o melhor Bolo de chocolate do Mundo tinha-se desfeito, safaram-nos os srs do restaurante que reconstituiram a delicia de chocolate!:) Acabámos a noite no In Rio, o Café In rejuvenecido. Muito bom espaço para beber um copo. Estava uma noite linda!
Domingo... Dormir até não poder mais e muitos episódios do 24!!!

7 comments:

Mónica Lice said...

Adoro bolo de chocolate!

Beijinhos de boa semana!;-)

Joana said...

Hum, escapa-me aqui alguma coisa! Calças de pijama e top de alças na empresa?? n percebi:-( ! O melhor bolo de chocolate do mundo é DIVINAL!!!!
é, eu hj em dia antes de levar o Vi a qq rest tento saber "o genero" , as vezes masi vale arranjar alguém para ficar a ele, ou entoa nem ir:-( no outro dia no piazza del mar fui c amigas e filhos, e um casal q estava atras de nós levantou se a meio da refeição... e com razão, pq eles estavam impossiveis:-( In rio, tenho q ue ir espreitar! bjs! e PARABENS ao MANO

ROSAXIQUE said...

Eheheh...Foi atropelamento de pensamentos...Escrevi o post ontem à noite mas já estava a pensar no calor de hoje!;)

Verita said...

Sobrou bolinho Cátia??
Vir aqui fazer inveija as amigas é quase pecado, lolll :))
Parabéns ao mano!!

Jokas Felizes ;)

Docinho said...

Vida boaaaaaaaaaaaa....

Ai que saudades!!!!

beijos de uma mamã

cloinca said...

Que rico fim de semana!! A parte de dormir até tarde no domingo... hummm... que saudades eu tenho de o fazer!!!
Aproveita! Muito!!
:)))
Beijokas grandes para ti!!

Carpe Diem said...

Hello!! Antes de mais o mano agradece os votos de Parabens e garanto-vos q quer o bolo quer o ambiente estava "au point" :)

É sempre bom estar com amigos e ter a companhia da mana linda.

Beijos sua calona domingueira
Nuno.