Tuesday, November 21, 2006

Outdoor - As provas:)!

4 comments:

Verita said...

HIHIHI :)) ADorei a da cabeleira ruiva mas essa ñ és tu pois não Xique?? Olha digas o q disseres e apesar de não ter sido um grande Ourdoor acho que vcs tavam com uma carita bué feliz :))
Pro ano há mais! Yupiiii, viva a empresa da Xique :))

Jokas a procura dum emprego nessa tua empresa ;)

ROSAXIQUE said...

Oii! Não, a cabeleireira ruiva não era eu:). Eu estou de boina cá mais em baixo;)! Sim, não foi um grande Outdoor mas divertimo-nos sim!

Beijinhos

Docinho said...

Ena... pelas fotos a animação foi grande ; )
Que bom passar momentos assim... com histórias para contar!

beijos malucos

Joana said...

eheheh! Grand empresa essa! tens que me dizer qual é! LOL!! as vezes o convivio é tudo!! beijinhos, joana