Wednesday, November 08, 2006

Operação Boazona

Acho que já comecei esta operação umas 500 vezes, mas enfim... O que interessa é não desistir! Incentivada por este blog decidi seguir o lema do mesmo «Só não consegue quem desiste». Esta rapariga perdeu 42 Kg(?!?!) em 3 anos... Parece-me excelente e saudável pelo que eu também vou conseguir.
Pensei fazer um blog com o meu diário de Dieta mas acho que é demasiado por isso comprei um caderninho onde anoto tudo: peso, medidas, comida, exercicio, calorias gastas, etc... Na alimentação estou a ser acompanhada por um médico e no ginásio conto com o apoio dos amigos que fiz no meio. Tem tudo para dar certo;)!

5 comments:

Anonymous said...

Aqui está.!!!!! o que te atormenta, te chateia, te incomoda, e acabas por falar e bater na mesma tecla DIETA..... não penses nisso e parte pra outra..

Não, para aquela, de comer tudo.... e dormir, por exemplo, pois sei que tu não és dessas nem farias isso, pois fazes o teu exercicio fisico, danças, ris, isso é importante....mas não te fixes nas dietas, não dês cabo do teu sistema nervoso e continua rir e a gozar a vida....

Vamos encontrar alternativas...mudar a rotina..fazer o que não gostamos..comer o que nao gostamos...experimentar coisas novas.... me entendes... Pinkie

Docinho said...

O mais importante é sentires-te bem! Isso sim é o que importa!

Beijos a perder kilos

Verita said...

Por razões de privacidade fui “obrigada” a alterar a minha morada, quem me quiser continuar a visitar estarei aqui:

http://vivendoadois.blogspot.com/

Jokas Grandes

Verita said...

Oh Cátia Filipa atão mas tu já és BOAZONA, precisas de ser mais é? :))
Fazes bem tentares sentir-te sempre e cada vez melhor :) Mas pessoa mais esforçada que tu não conheço. És nota 20 em esforço :))

Jokas Esforçadas pra ti ;)

Joana said...

Tens o mais importante: é força de vontade e estás decidida! ja perdi 7 kgs num mes!!! com adieta dez, é essa q vais fazer??? fiquei maluca c este blog! 42 kg em 3 anos? bolas! mas ... acabaram se os croissants do careca! eu bem q me "babo" qd vou lá! Bjs e boa sorte!