Tuesday, November 14, 2006

ODEIO!

Odeio médicos que não ligam nenhuma ao que dizemos ou pelo menos ao que damos importância. Hoje fui ao meu endocrinologista. Supostamente ia receitar uma dieta mais rigida porque a que deu em Set só dava para perder 1kg por mês e mesmo assim...!
Cheguei lá e não perdi nada...como é óbvio! Eu não tenho 5 kg a mais, tenho um bocado a mais! Para além disso, nem olhou para as minhas análises de rotina que mandou fazer e ainda diz para reduzir o exercicio fisico a metade.... Ai que nervos!!!!
Tou possessa! E vou mudar de médico. Para um que compreenda quem faz exercicio fisico por gosto!

4 comments:

Docinho said...

Não acredito!
Devias fazer queixa... não é normal!!!
Quem falha no seu trabalho deve ser punido...

No comments...

Beijos revoltados

Joana said...

Realmente, que raio de coisa!!!! já pensaste em fazer a tal dieta dez? bjs
Joana

gir@f said...

Ser bela custa
Mas a beleza interior e a sensualidade e feminalidade exterior ninguém te tira, boa?
bjokas da girafa doente

cloinca said...

Olha... também eu passei por dois endocrinologistas antes de encontrar o "certo"!
Essa indiferença dá-me urticária mental!!!
Enfim...
Muda rapariga, muda!!!
Um beijão grande para ti!!!