Thursday, November 09, 2006

Outdoor!

De amanhã até sábado à hora de almoço, há Outdoor cá na empresa. Desde que cá estou acho que já fiz uns 4. Os primeiros três eram mais aventuras radicais e adorei todos... Desde rappel, kartcross, rafting, canoagem... Num deles a porrada foi tal que ficámos literalmente sem nos mexermos durante 2 dias... Isto já quando eu fazia muito exercicio!!!!
O último, dado que mudámos de Director, a filosofia mudou... por mim tudo bem porque adorei à mesma... Imaginem: 1 dia e meio num Hotel de luxo com tudo pago, inclusive o SPA!!! É o sonho de qualquer Mulher ou não?? Resultado: muita piscina, porque ainda era Verão e 3 massagens;)!!!
O de amanhã... é surpresa! Mas eu conto depois;)!

6 comments:

Verita said...

Olha minha querida, tens aqui uma amiga literalmente roida de inveija :(( Tambem querooooo!
Levas-ma na mala??
HIHIHI
Diverte-te!

JOkas Outdoor ;)

Docinho said...

Conta, conta...

Beijos à espera

MissangaAzul said...

Ai que inveja!!!!!
Também quero trabalhar numa empresa que me ofereça destes fds...
Ai que inveja!!!!!

Diverte-te!!!

beijinhos

fenix said...

A minha prima tb vai e eu tou xeia de inveja de vcs as 2!!

Joana said...

UAU! tb quero!!! Diverte-te! mas nada de comer porcarias:-) bjs

Anonymous said...

Para onde é que posso enviar o curriculum???