Sunday, November 12, 2006

O pior de todos:(

É com pena que digo que foi o pior Outdoor dos que já fiz:(! Muito fraco para o nivel a que nos habituaram.... Mas como em tudo teve aspectos negativos e os positivos. Ora entao, descrevendo assim por alto:):
  • Fomos de Comboio alugado só para nós para o Algarve. Durante a viagem, houve animação. Era uma viagem mistério, ao estilo do jogo Cluedo (lembram-se?). Foi muito giro e animado porque as pessoas foram apanhadas de surpresa e andavam fantasiadas. A parte do mistério era escusada porque ninguém ligou nenhuma.
  • Chegados a Albufeira, fomos para o Hotel - Tivoli Marina Hotel. O Hotel já é antigo, tem uma excelente vista mas para Hotel de 5 ***** deixa muito a desejar. A piscina interior parece tanque, o Banho turco e o jacuzzi pagam-se e até a garrafa de água no quarto se paga...!
  • A animação do outdoor estava a cargo de uma empresa que nos apresentou a actividade a realizar... Muito fraquinha... Divididos em 10 grupos, com diferentes meios de transporte, tinhamos de gravar um filme publicitário (isto era bom se não fossemos financeiros, mas o resultado final até foi muito bom!)
  • Jantar às 20.30. Comida nada de jeito mesmo, doces que só tinham aspecto porque sabor não tinham nada! Vimos os filmes e às 22.30 (!!!) acabou o jantar...!!! É que nem me apeteceu ir sair, fui directa para a cama tal não era a molenguice.
  • Sábado... saida às 10 para Lisboa de camioneta e pronto...

Resumo...deixou muito a desejar!

4 comments:

Anonymous said...

Epá Cum catano! :o) Isso é que foi o Outdoor?? Hummm Cena meio sinistra!!! A mente que teve essa ideia não está muito habituada a essas coisas estou a ver... mas pronto conta a intenção!!! Para a próxima será melhor!!! :)

Beijocas

Ana

Anonymous said...

Agora é que eu estou a ver bem... deitaste-te às 22h30 num sabádo à noite???? Oh meu deus!!!! Estava mesmo muito mau!!!!!!!! :P

Ana

Joana said...

sabes, acho que foi estratégia da empresa! Do genero " para darem valor ao tempo que passam na empresa" "não vale a pena irem p outdoors, é mais giro trabalharem :-))

Verita said...

Olha Cátia Maria, isso para mim já era 6* superior lolll, era o chamado Ouro sobre Azul... :))

Acredito que para ti e tendo conta que já tenhas feito outros notes diferenças. Ficará para a proxima um melhorzinho, será?!

JOkas grandes ;)