Saturday, October 29, 2005

Programa de Desencaminhamento

O nº de raparigas desencaminhadas é cada vez maior;)! E é um facto, nós gostamos! Actualmente, saio para o sitio do costume, não pela musica, como era meu hábito, mas pelas pessoas novas que conheci lá. Gosto cada vez mais do à vontade dela, da alegria da Boazona, e do feitio desta minha amiga:).

Sexta foi dia de jantar de gajas, giro como sempre e com um elemento novo para mim. Já conhecia de vista do sitio do costume mas não tinhamos falado. Rapidamente a empatia se criou ou não fossemos as duas Catias.

Seguimos para a dança e o ambiente era estranho... Mas facilmente nos abstraimos disso e nos concentramos na música.

Sai às 04:15 para ir levar a minha amiga do coração ao aeroporto. Espero que tudo corra bem. Tenho a certeza que vai ser muito bom para ti. Cá te espero daqui a 2 semanas.

5 comments:

MissangaAzul said...

É verdade, ainda não tinhamos falado muito. E não é todos os dias que se conheçe outra Cátia! :)
Sexta estamos lá outra vez?
:)*

Anonymous said...

É verdade!!A noite foi o máximo!Já não saia á muito tempo e soube me tãoooo bem!!;)Ainda por cima, a companhia foi do melhor, espectacular!!Uma verdadeira noite de gaijas....boazonas!!!eheheheh!A Lénia(cada vez gosto mais desta mulheri),tu (empatia desde o primeiro minuto), a Magda (uma kida) e a novata do pedaço...a Catita (que se revelou uma verdadeira maluca)!!Foi demais...A repetir claru...Bora para a borga 4feira????eheheheh!!beijinho gande!!

ROSAXIQUE said...

No way!!! 5ª é dia de trabalho!

lénia rufino said...

vamos hoje!!!!

Anonymous said...

Hoje tb é um bom dia...noite!!!