Sunday, October 02, 2005

Amizade onde menos se espera


Jo, Be, Matteo
Originally uploaded by ROSAXIQUE.

Sábado dia de Lançamentos das novas coreografias BTS no Solplay. Nunca pensei que pudessem ser tão tristes. Costumam ser dos dias mais felizes e de bem com a vida que costumo ter. Eu e o meu Monstro Bolero. Passamos o dia juntas de aula em aula, com a variante que o Monstro não dança. (Temos que trabalhar nisso:))

Pois...Mas estes não tiveram nada de alegria. O ambiente era de saudade. Saudade de pessoas que ainda nem tinham saido do nosso ambiente. Mas que amanha já não estão lá! E nunca imaginei deitar tantas lágrimas por pessoas que não conheço bem. Mas se pensar bem, são pessoas que me eram proximas. Estavam sempre presentes numa rotina que me é tão kerida... o ginasio. Com eles eu fazia as aulas q mais gostava e adorava estar com eles.

Se calhar custou mais por pensar que não aproveitei a presença deles como devia.

A Joana, é a boa disposição em pessoa e os abdominais perfeitos;). O Matteo, é a simpatia, o sorriso aberto e um espectaculo de dançarino.

Adorei conhecer-vos e espero estar com vocês muito mais vezes.

2 comments:

Joan@ said...

grande fotografia.. e grandes intervenientes sobretudo..;) nao comento o texto pq nao queres q repita a cena..eheh

gir@f said...

Há um provérbio que diz "Longe da vista, longe do coração" e depois há um solgan publicitário que diz "A tradição já não é o que era".Tenho muito a agradeçer a estas duas pessoas, vão ficar para sempre no meu coração.
Estou certa que nos continuaremos a ver.