Monday, October 10, 2005

Ainda hoje é Segunda

E nós já pensamos no fim de semana... Acho q facilita a passagem da semana. Pelo menos eu hoje não me sinto numa segunda! Sendo assim, já há planos para o fds que vem... Ora «portantos»:
Sexta, Jantar e saida, no sitio costume, com as pessoas do costume!!!! Ainda bem que assim é;)!
Sábado, I don't know! Any ideas?
Domingo, BTS, all day long, em Santo André. Por dedicação ao fitness e aos professores que adoramos, lá vamos nós ao Alentejo. Vai ser lindo! E eu já só penso no Jam e no combat;)! Chamei-me louca vá;)!
E este é o meu 100º post! OBAAAAAAAAAA

3 comments:

gir@f said...

LOUCA!!!!!!!!!!
Bjocas

Joan@ said...

CHAMEM me louca (chamei-me é mesmo de louca)..e olha..PERGUNTA ME SE SOU UM ESQUILO......LOOOOL

Anonymous said...

Ahhhh pois é...dançarina all night long... num local bem prestigiado :P e para a cabar o fim de semana..só poderia ser da maneira que foi..certamente para repetir..ehehehe gui ;)))