Tuesday, October 11, 2005

Jantar at Cafa's Place

Ontem foi dia de jantar convivio em casa de uma das professoras do ginásio por mim frequentado. Neste momento posso mesmo dizer que é a mais porreira que lá trabalha! É nossa amiga e basta;)!
Depois de algumas convidadas irem ao ginásio, seguimos para a dita casa e pareciamos saidas de um casamento: 5 carros! Visto assim parece que era uma reunião com imensa gente, mas não. Éramos só 5:) eheheheh.
O jantar foi muito bom, com picos de divertimento aquando da encomenda e depois do jantar durante uma sessão de Party & Co. Hilariante, é o que tenho dizer. Vários momentos a sublinhar mas um merece ficar para a posteridade:
A Joane a fazer de «baloiçar» e nós quando tentávamos adivinhar diziamos «Pendulo» enquanto outra dizia «Não... é um Monstro!»
A repetir, sem dúvida!

2 comments:

gir@f said...

A repetir diversas vezes!!!

Joan@ said...

ent vens dizer estas coisas assim em publiko?ve la se n despedem a "nossa" professora.mas ha q concordar k teve grds moments:"boa noite, quero fazer uma encomenda" foi de génio. melhor so mm qdo tava a espera que o sr.me dissesse o numero do "meu" telefone.. mas n falemos das minhas figuras q me faz lembrar o NAPOLEAO III nao é Tita???bjos do MONSTRO (!!!)