Thursday, October 13, 2005

A minha paixão - Conclusão I

Fui conhecer o ginásio onde só existem aulas de dança. Ia super entusiasmada...um sitio onde só se dança, a toda a hora, acompanhados pelos melhores professores. Cheguei lá e a primeira ideia foi de espaço clean. Perguntei se podia conhecer as instalações e a funcionária da recepção disse-me que teria de o fazer sozinha porque não tinha mais ninguém. Melhor assim. Dirigi-me ao estudio onde decorria a aula que eu queria fazer (tive de descer 3 lances de escadas!).

Todo o meu entusiasmo foi por água abaixo ali... O estúdio era minimo. Quando digo minimo corresponde a menos de 1/4 de um estudio no Solplay, e pior, sem luz natural!! O professor, já estava à espera que fosse bom, mas mais uma vez os frequentadores destas aulas me desiludiram. Não quero ser convencida, mas sempre imaginei aulas com altos prós, que dançam lindamente, e não é nada disso que eu vejo...em lado nenhum.

Enfim, saí e fui para o Meu Solplay, fazer uma excelente aula de combat que ainda puxou para o sentimentalismo...

Conclusão...Nós só damos valor ao que temos, depois de vermos outras alternativas. O Meu ginásio pode desiludir-me em alguns aspectos mas compensa com muitos outros. As amizades que construi lá são disso exemplo. Umas mais recentes outras mais antigas mas todas muito verdadeiras!

Muitos beijinhos a todos!

3 comments:

gir@f said...

Não desistas dos teus sonhos...
Bjocas gordas de amizade recente

Anonymous said...

Ainda bem que ficas ;) e claro entusiasmo e aulas de dança é o que não falta no nosso solplay..sempre temos outras soluções..como fugir até ao kalorias ;)
Nunca te esqueças... dar valor ao que se constrói e fazer de tudo para que tudo permaneça por muito tempo... tati stays..;) bjao gui

Anonymous said...

tati stays é lindo!!! dava 1 nome pa 1 filme eheheh grande guida..dese q fez balance em alentejano ficou assim ;) Bjos PS -mudar nunca, SÓ para o Kalorias!!! AHHH ..Tati Stays!! (jo)