Saturday, October 15, 2005

Ainda hoje é Segunda - Actualização I

Os planos apresentados para sexta foram cumpridos;). Mas não da maneira esperada. Primeiro, o jantar era para ser de gajas e foi um jantar comemorativo da Licenciatura do meu «mano» Nuno! Muitos parabéns. Sei como foi dificil e o quanto era esperado! Foi merecido e cá estarei para ver as tuas conquistas, Sr Engº:).
Depois, saida para o sitio do costume. Mas não sei se era de me apetecer muito, não se revelou uma grande noite. Acontece-me sempre isto...Quando espero muito por uma noite, é quando não é tão divertida! Fica para a próxima!
Hoje fico por casa em descanso para a Convenção de amanhã:)!

4 comments:

lénia rufino said...

achei exactamente o mesmo. não foi nada de especial... ai... para a semana há mais, linda!

p.s.: o que ainda safou aquilo foi a tua companhia!

ROSAXIQUE said...

Digo o mesmo... O salvou a noite foi a coluna e as especies que por ali passaram...Oh Meu Deus!:)

Anonymous said...

Bigado eu pela tua presença ;) É optimo estar com quem gostamos nestes momentos.

Bju GANDI

Anonymous said...

Parabéns para o teu irmão, SR.º Eng..

KIKI