Sunday, January 30, 2005

Fim de Semana At the movies!

Gostei muito do meu fds! Na sexta à noite, quando costumo fazer um programa calminho fui ver o filme Vamos Dançar?. É giro. Nada do outro mundo, mas sobretudo para kem gosta de dançar, é muito giro ver os passos da grande dançarina que é a JLo.
No sábado acordei às 08.45:), e espantem-se se quiserem mas foi para fazer ex fisico;)! Eu sei eu sei...sou doente! Mas é um vicio muito saudável. Foi o dia dos lançamentos das novas coreografias de BTS no Solplay. E eu e a minha amiga Joane não perdemos por nada este dia e desde os últimos lançamentos que ficámos fãs de fazer td e mais alguma coisa e inclusivé almoçar no ginásio. É muito bom. Autêntica vida de dondocas:). Fiz Balance, Pilates, RPM e Jam. Foi Óptimo! Mas hoje doi td:)!
À noite fui ao cinema com a Papa Bolachas, desta vez fomos ver um filme cómico: Meet the fockers. É mt giro também. Ainda dei umas valentes gargalhadas e o Ben Stiler é mt giro:). Mas o que mais gostei nem foi do cinema, mas do cafe com a minha amiga:). Nunca tive muita confiança com ela e agora acho que tou a ganhá-la e estou a gostar muito. Acho que é uma optima companhia, sabe ouvir e sabe conversar. ADOREI;). Terminado o cinema fui para a caminha:)...mas n era pelo cansaço...era mais pela gripe que não kero q volte;)
Hoje foi programa light mas igualmente bom. Pus a conversa em dia com a Té e depois fomos beber cha a Sintra com amigos. Mt giro o salão de chá. Chama-se a Raposa. Muito bom!
Estou pronta para a semana! Posted by Hello

2 comments:

Anonymous said...

Hey!!Acho que fazemos uma grande dupla nestes dias de lançamentos (e não só!)... É bom ter alguém que partilhe dos mesmos gostos q nós, ao ponto de acordar às 8:45 de um sábado para ir nadar bruços no chão de um ginásio e para enfrentar os monstros da bolero;) que venham os proximos, q nós ca estaremos!:) see you - joana

Carpe Diem said...

Hello!!!

Aqui vai o meu primeiro comment para o teu blog e apenas tenho a dizer uma coisa: Ganda Maluka!!! O dia todo no gym, isso assim apenas conheço outra pessoa, mais baixinha mas n com menos genica... tou a falar do Mr. Incridble himself :)

Quanto a ti, sabes q te adoro mt e sempre q precises tou aqui, mas n para passar o dia no gym de bruços no chão ;)

Beijocas mt grandes do mano q te adora e quer bem