Sunday, January 09, 2005

Joana v19.0

Posted by Hello
Parabéns Bolaxa! Ontem foi o jantar da minha amiga mais nova que nem por isso é a mais imatura. Neste último ano tem sido uma grande amiga, com a qual falo muito e nunca dou pela diferença de idades que existe entre nós.
O jantar foi muito giro. Sobretudo porque me aproximei de pessoas que nunca pensei vir a falar tão bem. E o que vale é que nesta vida está tudo mt bem pensado. Perdemos um amigo mas ganhamos logo dois ou três. E quem fica no fim são os verdadeiramente valem a pena. E a Bolaxa vale a pena... Acompanha-me no ginasio, e temos muitas coisas em comum o que torna muito agradável a nossa convivência.
Mts beijinhos Cookie!

3 comments:

Anonymous said...

Mto bem.. devo dizer q fiquei LISONJEADA!!! Será caso para dizer que sou uma bolaxa com X grande? eheheh Parece-me que sim!! Obrigada AMIGA;) sempre que precisares.. sabes onde me encontrar (provavelmente no Solplay) hehe BJOS - joana

Anonymous said...

Com tanta lamechice até me fazem vir as lágrimas aos olhos!!!
Tb gosto de vocês... até pq gosto de Rosa e de Bolach(x)as : ))

kiss
Ana Lu (ADB)

ROSAXIQUE said...

Ehehehe...Eu tb gosto de ti, n sejas ciumenta!