Tuesday, January 25, 2005

I'm sick!

Estava eu tão contente porque ainda não tinha sido apanhada pelo virus malefico da gripe, quando.....PIMBAS! 3 dias fechada em casa! Eu gosto de ficar em casa...mas é aquela coisa...uma coisa é ficar por querer outra é ficar obrigada e doente, bufff! Não posso ir ao ginásio, não posso ir à rua, até nem me importava de ir trabalhar.Odeio estar doente, pronto!
Ainda para mais amanhã tinha um programaço: ver o Benfica jogar em casa!!! Nunca vi e ia fazê-lo pela primeira vez ao vivo e a cores, tou triste! Mas acho que é a atitude mais correcta, n quero ter recaidas. Fica para a próxima!
Tou muito contente porque estes dois dias em casa bastaram para ver que os meus amigos sentem a minha falta. Isso é lindo:)

4 comments:

Anonymous said...

Como eu te compreendo!!!!
Também estive mto mal a semana passada... mas já estou a recuperar... Ainda por cima e graças a este ser minúsculo que trago na barriga só pude tomar Ben-u-ron!!! : ( sofrimento ao dobro.
Valeram-me as mesinhas das avós e olha que elas sabem!!!
Quanto ao jogo.... SPORTINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG...
: )
ADB e Baby

ROSAXIQUE said...
This comment has been removed by a blog administrator.
ROSAXIQUE said...

Maria ADB...Só desejo que esse baby lindo não saia aos pais em termos de gostos clubisticos! Ao menos que saia à tia Kitty;)

Anonymous said...

Eu sinto sempre a tua falta! Eu sinto sempre a tua falta! Eu sinto sempre a tua falta! Eu sinto sempre a tua falta! Eu sinto sempre a tua falta! Eu sinto sempre a tua falta! Eu sinto sempre a tua falta! Eu sinto sempre a tua falta! Eu sinto sempre a tua falta! Eu sinto sempre a tua falta! Eu sinto sempre a tua falta! Eu sinto sempre a tua falta! Eu sinto sempre a tua falta! Eu sinto sempre a tua falta! Eu sinto sempre a tua falta! Eu sinto sempre a tua falta! Eu sinto sempre a tua falta! Eu sinto sempre a tua falta! Eu sinto sempre a tua falta! Eu sinto sempre a tua falta! Eu sinto sempre a tua falta! Eu sinto sempre a tua falta! Eu sinto sempre a tua falta! Eu sinto sempre a tua falta! Eu sinto sempre a tua falta! Eu sinto sempre a tua falta!
MESMO QUANDO TU ACHAS QUE NÃO SINTO !!!
T