Saturday, January 15, 2005

Vamos a votos!

Dois cursos novos surgiram no Solplay! O primeiro chama-se Fight Club. Tem como objectivo aperfeiçoar a técnica que utilizamos nas aulas de combat e é dado pelos três melhores professores do ginásio...
O segundo é de dança do ventre. Não sei quem dá, mas eu sou louca por dança, sobretudo danças sensuais e já tinha pensado em fazer uns cursos extra para aprender melhor aquilo q eu sei por instinto!
Agora amiguinhos...o que acham q eu faça, hum? Posted by Hello

5 comments:

Anonymous said...

Mas há dúvidas?? As tuas imagens dão a resposta: entre uma princesinha foleira e o brad pitt, quem escolherias???;) Amiga..cm sabes pra mim nem seker é concebivel essa dúvida!.. mas sabendo cm tu gostas (e tens jeito) pra dançar...Admito q escolhas o outro.. CONTUDO...perdes o privilégio de estar comigo e .. com o Matteo (é a parte q te interessa n é verdade..ehehe)
BJKS.. E..pensa bem.. segunda logo m dizes:) Joana

Anonymous said...

Eu acho q deves fazer os dois ;)
ehehehehehhe
O da luta pq vais usar essas técnicas para te aperfeiçoares no combat e o da dança do ventre pq é o que tu mais amas e tens mesmo jeito, é pá, é que tens mesmo jeito.....
E depois ensinas às menos jeitosas .... eu!

P.S. Obrigada pela organização ***** do meu jantar de aniversário....

Anonymous said...

Por mim só fazia o curso se fosse o Brad a dá-lo... como não é ele... voto na dança do ventre... depois ainda me vais ser útil para voltar à forma : ))) a barriga incha mas tb desincha : ))) boa?
Tenho pena de não te acompanhar, mas apanho-te depois..

ADB e baby

ROSAXIQUE said...

Eh pá....Mas que adesão à minha votação, sim sr. Eu ainda n decidi porque ainda não sei os preços da dança do ventre. O mais certo é fazer agora o da dança do ventre e depois o Fight Club.Beijos!

Anonymous said...

só para comunicar à vasta comunidade de visitantes deste blog q .. a primeira opiniao tem sempre razão.. e a cátia vai MESMO combater no fight club! ehehe Assim é que se fala!;) BJOS joana