Thursday, January 06, 2005

FELIZ 2005

Posted by HelloPrimeiro que tudo quero pedir desculpa pelo atraso nos meus relatos...Não tenho tido muito tempo para vir escrever. Estas últimas semanas têem sido de doidos entre Natal, anos, cafés, jantares... Enfim tudo o que faz mal À linha, mas olha é uma vez no ano:) (Isto é o que se diz sempre: nas férias, no Natal,na Páscoa...enfim!).
2004....Foi bom, teve um balanço muito positivo. Sobretudo quando comparado com o que o antecedeu. Foi um ano em que cresci muito e tou cada vez mais segura e confiante. Já não sou tão timida mas ainda tenho muito por onde trabalhar. Tenho que ser menos preocupada com tudo e todos, adoptar a dita atitude Cool! - É isso que vou fazer. Viver cada dia a seu tempo, sem me preocupar em demasiado com os outros, sem tomar os seus problemas como meus. Amo a minha familia e os meus amigos...são tudo para mim! E sei que eles gostam de mim, e isso é mt bom - sentir q somos amadas!
Agora perguntam vocês - O que é q a Beyonce tem a ver com isto? Quem me conhece bem, sabe. Ela é a minha modelo em termos fisicos para este ano. Tou empenhada em cuidar da minha forma fisica e se não tenho estrutura para ser magra então que seja boazona;)
Eheheheh, Vivam a vida ao máximo. Pensem no que têem... Depois queixem-se...se for o caso.
Kisses!



1 comment:

Anonymous said...

Pensem no que têem... Depois queixem-se...se for o caso.
QUEIXEM-SE... ISTO SÓ TU MESMO! é como se fosses 1 livro de reclamaçoes ambulante hehehe..por isso é q dps andas sempre tão preocupada com os problemas dos outros. Acho q realmente concentrares-te em ti e nas coisas q gostas é 1 bom projecto pra 2005..juntamente com treinar mto e com convicção clarooo :P
;) tou contigo!hehe bjos joana