Thursday, December 30, 2004

1/4 Século!!!!

No dia 28.12.2004, fiz o jantar comemorativo dos meus anos, que para quem não se lembra foi a 24.12. Tenho a dizer que foi o melhor jantar de aniversário que alguma vez tive. Foi o que teve mais gente e nem por isso estive menos com as pessoas que adoro, antes pelo contrário...

Deu para estar com toda a gente, diverti-me muito e acho que os meus amigos acharam o mesmo! Ainda bem que correu bem, e fiquei mesmo muito contente por ver todos (salvo raras excepções) os meus amigos numa só noite e tão bem dispostos...

Só tenho uma conclusão... OS MEUS AMIGOS SÃO UM ESPECTÁCULO!!!

1 comment:

Anonymous said...

É verdade sim senhora.. foi um óptimo jantar.. que venham mais;) Tambem.. de que é q estavas a espera, se estavas tão bem situada/acompanhada na mesa? Só podia dar bom resultado:P Feliz 2005. Joana.