Sunday, December 12, 2004

Voltei!

Pois é. Voltei deste paraiso que veêm cá em baixo. É absolutamente magnifico! As praias são de um azul de cair para o lado! Aconselho a toda a gente a ir à Republuca Dominicana! É óptimo sobretudo para quem adora praia e piscina como eu! Não se faz muito para além de apanhar sol, tomar grandes banhos de mar e piscina e comer....comer muito! Mas até tou contente comigo mesma porque acho que não engordei quase nada (no Brasil é que foi um abuso)!
Só fizemos duas excursões: Ilha Saona e Altos de Chavon, e Capitão Cook. A primeira é excelente! Passa-se um dia óptimo, foi o melhor dia de todos! O Capitão Cook, foi dinheiro jogado fora. É um almoço de marisco, mas acho (porque eu não gosto de marisco), que não estava grande coisa e sobretudo não valia os USD 40 que pagámos!
Conclusão: Adorei as minhas férias e estu pronta para um novo ano. Super relaxed!;)
Beijos!
Posted by Hello

No comments: