Saturday, December 18, 2004

Grupo K - 16 Anos

Pois é...ontem foi o aniversário deste grande grupo de diversão nocturna. É óbvio que estive presente neste lindo evento. Gostei muito mesmo. Fez-me lembrar o Verão e o corropio das festas do Algarve. Gostei muito, estava muito bem organizado, apesar de estar imensa gente, nunca me senti apertada, o q é bom!
A música estava muito boa, dancei que me fartei. Sai às 04.30 apenas porque estava estafada, caso contrário tinha ficado mais tempo. Gosto muito do ambiente!
As pessoas q foram comigo tb ajudaram a noite a ser boa. Apesar de existir uma coisa q sempre me irritou: os casais «Pega Monstros», como diz uma amiga minha;). Qd se passa a adolescencia, não concebo a ideia daqueles casais que saem com terceiros e passam a NOITE TODA, agarrados, aos beijos, completamente à parte da realidade q os rodeia. Acho q n há justificação e a mim, constange-me muito. Passo-me! Eu nunca fui assim, e acho q as pessoas têm q saber distinguir as coisas! Pronto, este é um desabafo e um apelo: olhem para os comportamentos q têm e se os acham adequados. Há lugar e tempo para td...afinal somos adultos.
Tenho dito;) Posted by Hello

2 comments:

Anonymous said...

Concordo plenamente!
Nada pior q a "figura de vela"... até pq cera, bem nos basta na depilação e olha lá!!!
Mas tb existem casais diferentes... q nada têm de monstro e muito menos de pega : ))) acho q nunca fui nem serei assim... ou tou errada e faço-me de cega?
Hum?

Bjos
ADB.

ROSAXIQUE said...

Nada disso amiga...Não tens nada de cola n sr. Nem tu nem o teu par e eu assim é que acho q deve ser, até porque acho q eu tb sou assim. N sei se já disse mas gosto de vcs pá;)!