Sunday, December 12, 2004

Jantar Solplay de Natal

Para compensar os dias que fiquei sem escrever hoje escrevo twice;)!
Ontem foi o jantar de Natal do solplay. É sempre engraçado porque grande parte das pessoas já não vai quase nunca ao ginásio e outras que já nem são sócias. Mas a ligação mantém-se. O importante é conservar os laços. Eu falo por mim, o solplay marcou uma época muito especial na minha vida e teve um papel importantissimo na minha independência. Conheci lá pessoas excelentes que hoje vejo como grandes amigos meus. Com eles sinto-me completamente à vontade e ainda bem que assim é!
Depois de jantar fomos sair, um grupo ainda mais pequeno e foi mesmo muito engraçado. Ri-me muito mesmo, é muito bom rir assim. Quando já doem as bochechas e toda a gente pensa que já estás completamente bêbeda mesmo quando apenas bebes Coca-Cola! Sim senhora, uma noite a repetir como tantas outras que existiram neste ano de 2004. Obrigada Teresinha pela alegria!
Beijocas a todos!

2 comments:

Anonymous said...

Ehhehehehhehehehhehehehe

E as histórias para contar aos netos!!"????
Este ano são mais que muitas!!!!

És linda!

Bjs
Teresinha

Anonymous said...

Então e escrever qualquer coisa no Blog, nao?? Bjos;)