Thursday, December 02, 2004

Isto e lindo!!!

Hello

Primeiro peço desculpa por qq falha a nivel de acentos...Este teclado dominicano da cabo da minha cabeça!

Segundo....ISTO E MAGNIFICO!!!! Super relaxante. Nao fazemos outra coisa senao apanhar sol, tomar banho de mar e piscina, comer e dormir! Que optimas ferias para recuperar de um ano de trabalho e so de pensar nos nossos amigos à chuva....ainda da mais prazer, eheheheh

E de tal modo uma vida cansativa que ainda nao fomos à grande discoteca DC 6 dado que mtas das noites nos deitamos por las 22! Eheheheheh.. Duvido que se compare à minha Kapital ou ao meu Castelo! Por falar nisso.....Ja dava um pezinho de dança at Kapital's!

Acho q vou ficar por aqui...A piscina chama por mim, eheheh!

Beijinhos a todos, cariño!

2 comments:

Anonymous said...

Olá!!!
o que vale é que nem no cú de judas me vejo livre de ti : )
Ainda bem q aí está sol... aqui estamos todos numa de gastar o cartãozinho e andara a cantarolar musiquinhas de Natal!
Não temos inveja... nada disso... estamos é com saudades... Viva o Pai Natal, a pele branca, as compras e os nossos amigos q nos oferecem prendas!!!!
Divirtam-se!

Bjos
Ana Duarte Bastos (Ana Lu)

ROSAXIQUE said...

Aii que querida amiga! Gosto muito muito de ti, e sim, as saudades sao mtas! Mas n te ves livre de mim tao facilmente! Terça tou de volta e espero ir logo ao ginasio, eheheh!

Beijinhos