Sunday, February 06, 2005

Semana Concorrida

Peço desculpa aos meus fiéis leitores:) por não ter actualizado o meu blog esta semana mas a coisa não andou fácil.
Ora portantos... Na segunda começou a minha semana de trabalho, o qual até dia 18.02 vai ser muito, pelo que tempo não é coisa que abunda por aqui...
Na terça começou o tão esperado Fight Club, eheheheheh. É lindo! Os professores são os melhores e muito porreiros, nota-se que estão dedicados ao projecto e fazem-nos sentir perfeitamente à vontade e entre amigos! Fight Club é, mais concretamente, um circuito de fitness, onde se pretende aperfeiçoar as técnicas utilizadas no Body Combat. É muito giro e sobretudo muito bom para o alivio do stress...Temos plastrons para bater: é lindo!
Na quarta fui beber café com uma das minhas melhores amigas. Acho que o conceito de melhor amiga é muito vago. A vida dá muitas voltas e, infelizmente quem eu penso hoje que é a minha melhor amiga, daqui a 2 meses pode já não o ser. Por isso é que cada vez mais estou a adoptar o conceito de Grande Amiga/o! São aqueles com quem eu sou 100% genuina! Não que com as outras pessoas seja falsa mas não sou muita extrovertida e quando estou com eles parece que esqueço tudo!
Na quinta fui jantar com outras duas grandes amigas minhas;). Já não nos viamos a algum tempo e aproveitámos para pôr a conversa em dia. O programa ideal para um final de dia de trabalho. De salientar que antes fui a uma aula de Hip Hop e sai frustradissima porque a professora era outra e em vez de Hip hop deu danças Africanas...Também gosto mas não estava no espirito da coisa!
Sexta é o dia do descanso;) Adormeço em frente ao televisor sempre;)
Sábado é dia de madrugar (às 11:00...para mim é madrugar:)) para fazer a aulinha de Combat. Excelente. Fico com energia para o sábado inteiro! À tarde voltei a ter café com uma amiga (a minha vida é cheia de cafés, eu sei!) e à noite jantar em casa de amigos e saida! Diverti-me imenso. Provavelmente a melhor noite do ano até agora. O jantar foi o máximo, com pessoas q eu admiro e gosto muito, falámos imenso. E depois a saida.
Muito divertida! Adoro sair, ver pessoas novas, dançar até tarde!!!! E o que vale é que a vida vai-se completando, as personagens não saem da nossa vida mas vão tendo importâncias diferentes ao longo do nosso filme;) E o importante é saber lidar com isso. Eu confesso que não sei muito lidar com o facto de de um momento para o outro as pessoas deixarem de estar umas com as outras, mas estou a aprender. Vivendo e crescendo e o importante é dar importância aos momentos. E são todos tão especiais que não vale mm a pena estarmos a chatearmo-nos com isso.
Cool;)



Posted by Hello

3 comments:

Anonymous said...

You will always be my friend too :)

Mesmo que neste momento sintas que a minha importância na tua vida diminuiu :(

Carpe Diem said...

Como leitor fiel aceito as desculpas e quero dizer q estás no bom caminho, vai levando a Vida devagar e sempre acreditando que os amigos estão lá. É certo que nem todos se mostram presentes ao mesmo tempo mas n quer dizer q desapareçam da nossa vida, apenas se deixarem de falar ctg é que n merecem o teu esforço.

Essa de acordar às 11 para o Combat é masoquismo, certo??? Vê lá se atinas e deixas dessas coisas ;)

Beijos mt doces do mano q nunca te abandona e estará sempre aqui por ti.

Anonymous said...

Também gostei mto do jantar... boa comida, boa companhia e sobretudo, um sentimento de estar com pessoas que me fazem sentir paz! Obrigada por tudo... o baby agradece tb... agora noitadas é mais complicado : )

Bjos
ADB e baby