Thursday, February 17, 2005

Dança!

Se há coisa que me dá prazer é dançar! Danço qualquer coisa, e até acho que levo um certo jeitinho;). Uma pessoa ou nasce com ritmo ou sem ele, e infelizmente há pessoas que são autênticos pés de chumbo...
À quinta é o meu dia da desbunda no solplay. Faço aula de Hip Hop e BodyJam (aula de 60 min com vários estilos musicais), e adoro! Vergonha é coisa que fica à porta do ginásio! E quem diz que dançar não cansa? Cansa e muito, sobretudo quando se está empenhado e se gosta do que se faz:) É LINDO!
Mas realmente ritmo é coisa que não abunda nos frequentadores destas aulas... Eles vontade têm e isso é de gabar, mas depois parecem feitos de madeira, todos muitos direitos como se tivessem na tropa:). O hiphop quer-se cool, descontraido com movimentos largos . Mas acho que muito se deve ao facto de sermos portugueses...não somos muito dados à dança, pronto! Nós é mais fado e futebol! Por isso é que eu amo o Brasil! O que eu não dava por um clima e por uma alegria de viver como a deles!Posted by Hello

1 comment:

Anonymous said...

Falas, falas, falas e n te vejo a fazer nada Magda... Move your ass babe : ))) bom, hip hop é melhor q jam... Gosto mais... mas agora só se for tipo bola : )
Viva a bailarina do Solplay... Cátia, Cátia, Cátia, Cátia, Cátia, Cátia, Cátia, Cátia, Cátia, Cátia....

Bjos
ADB