Thursday, February 10, 2005

Carnaval 2005

Posted by Hello Nunca liguei muito ao Carnaval... Se alguém combinar alguma coisa alinho, claro, mas não faço muita questão de o celebrar! Ora então aproveitei o fds prolongado para estar com os amigos e ir ao cinema. Ando tanto no cinema que estou a correr o risco de tornar isto num blog de cinema e faço concorrência ao meu irmão, eheheheh!
Fui ver o Aviador e gostei muito. Apesar de serem 3 horas de filme, vê-se muito bem. A história é muito engraçada e o facto de ser uma história veridica é logo meio caminho andado para eu ir vê-lo!
Também fui ver a Brigada 49, num feriado dedicado à familia e também adorei. É um filme que não é preciso ir ver ao cinema mas é muito giro. É uma homenagem aos bombeiros e todas as cenas me parecem muito reais. E é muito bonito acima de tudo!
Por fim, depois de um jantar organizado em cima do joelho;) no palácio de uma amiga, vimos o Million Dollar Baby, versão pirateada, claro. Dos três foi o que mais gostei!!! É um espectáculo! Eu sabia do que tratava o filme mas nunca pensei que fosse evoluir da maneira que envoluiu. Gostei mm muito e acho que a Hilary Swank merece mesmo o Óscar para o qual está nomeada!
Outro fim de semana à porta;) Divirtam-se!


6 comments:

Carpe Diem said...

Hello!!!

Concorrência a moi? Isso querias tu sua maluka!!! Passar mt tempo no cinema só te faz bem, mas nada de piratarias... n há nada como ver os filmes no escurinho da sala ;)

Concordo com as tuas apreciações, no entanto, o filme do Clint deixo para depois qd usar o meu King Kard e o for ver.

Beijos e allways watch good movies

Anonymous said...

heyy cinema a mais pode causar graves danos mentais, eu que o diga, que partilho a minha casa com um cinemaholic, q ve filmes tds os dias!!ehehe é perigoso hein? cuidado com isso moça. Bjos e ja sabes..conta cmg pra uns bons fins de semana, mas fora do escuro do cinema!!!:)

Anonymous said...

Gostei especialmente da parte do palácio da amiga ;o)

ehehehehehhehe

Anonymous said...

Epá uma pessoa esforça-se para proporcionar uma noitada de cinema entre amigos recorrendo à sua rede de contactos para um filmaço que ainda não estreou... e mais não sei quê e tal e vai e diz que é piratedo! Ora sim sras... he he he he he ainda bem q gostaram ;) tásse

ROSAXIQUE said...

Estas minhas amigas não gostam de se identificar;)Mas okok!

Anonymous said...

Olha lá essa do palácio quer dizer q a casa dos outros é pequena??? ai, ai, ai... vamos ter molho!!!

Eu identifico-me... ADB e baby.

:( em voz de protesto!!!