Wednesday, February 16, 2005

Há dias de Sorte!

Mais um dia dos namorados... Nunca foi muito esperado por mim porque nesta altura quase nunca tive namorado! Por isso acabo sempre em jantares de solteiros, que são sempre muito divertidos e nada dramáticos.
Mas o meu dia de namorados revelou ser para mim, um grande dia de sorte! Senão vejam... Vinha eu a sair de uma consulta que tive em Lisboa quando dou por mim naquelas ruinhas perpendiculares à Av da Liberdade que eu pensava ter só eu sentido. Rapidamente dei conta que não!!! E por azar estava mesmo um Sr Agente à minha frente!!!! Mandou-me parar, viu os meus documentos todos, fez a vistoria completa e depois de cerca de 15 min de nervos em que pensava que ia pagar € 120 de multa, o Sr Agente diz-me: «Vá, vá lá namorar à vontade que eu não lhe vou estragar o dia». Apeteceu-me abraçar o Sr:)!
Seguidamente fui ao Pingo Doce de Linda-a-Velha fazer umas compras para o dito jantar de Solteiros e decidi levantar dinheiro numa caixa de MB. Eu bem tentava inserir o meu cartão, mas a caixa nada....Quando olho para o visor, o bonequinho dizia «Por favor retire o seu dinheiro». Olho para a ranhura do dinheiro e vejo €40!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Menina como sou, chamo o segurança! Não para lhe dar o dinheiro, duuuhhh, mas para perguntar se viu quem foi antes de mim à caixa! Como não chegámos a nenhuma conclusão, fiquei com o dinheiro...Ohhh que chatice:)!
Depois tive o jantar que foi mesmo muito divertido! Adorei! Obrigada Magda pelo convite!

3 comments:

Anonymous said...

Todos os diabos têm sorte : ) meu anjo!

Bjo
ADB e baby

Anonymous said...

Realmente..... grande dia, hãm??!!?

Esqueceste-te de dizer que adoraste os espargos à bras..... que nunca tinhas provado mas, esquisita como és, achaste que ias odiar....

(voltou a doer a perna à menina...)
Bjsss

ROSAXIQUE said...

Não é espargos!!!É alho francês! E tava mm mt bom!