Thursday, July 20, 2006

Iscterianas

Ainda nunca falei do meu grupo de amigas que ficou da faculdade... Talvez individualmente mas nunca como um todo, como um grupo que gosto muito. Somos todas muito diferentes e com ideias ligeiramente divergentes, mas ao mesmo tempo muito parecidas... No final o que queremos mesmo é ser FELIZ!
Podiamos dar origem a um Sexo e a Cidade mas somos 5. Mesmo assim, consigo identificar uma Charlotte, que já casou e tem filho, e uma Sam, que faz questão de ser muito desempoeirada nessas questões do fisico. As outras três são um mix de Carrie e Miranda;), que lutam pela realização na vida profissional mas que também adoravam encontrar um principe encantado que as amasse e preenchesse a lacuna que existe.
Podemos não estar muitas vezes todas juntas mas quando estamos continua a existir cumplicidade e sei que posso sempre contar com elas!

8 comments:

fenix said...

E vivam as ISCTENIANAS!
Eu também lá estive!

Bjs

Docinho said...

Guarda no teu coração essas amigas... esses momentos... são para sempre!

beijinhos licenciados

Anonymous said...

É o que de melhor levamos desta vida...as amigas (e os amigos também;))
Um beijinho*
Teresa

Verita said...

Vale sempre apena quando essa amizade é verdadeira.

Um aparte meu, sou fã dessa serie q falas e das personagens e gostei sinceramente da identificação das amigas/persongens...
No meu grupo fazemos o mesmo :)
Eu sou a Charlotte, diz lá qual delas és tu? hehehe

Jokas :)

ROSAXIQUE said...

Ora portanto;), já fui um bocado charlotte. Neste momento é mais um mix de Carrie (grande parte!!!), Miranda e um niquinho de Sam;)!

Verita said...

LOL

Assim ñ vale juntaste-as todas :)
Mas deixa lá assim é bom pois cada uma tem caracteristicas importasissimas o que misturando todas cria uma boa personalidade :P

Esperta que tu és :)))

ROSAXIQUE said...

Eheheheh...Confesso que a que mais gosto é a Carrie;)!

Verita said...

Sim eu adoro a Carrie também mas contudo identifico-me mais com a Charlotte pois sou uma sonhadora nata como ela, casamento, filhos, familia...
A Carrie tem algo bom não chega a ser de extremos como as outros e no final da série demonstrou ser uma sonhadora em busca de tudo aquilo q afinal nós precisamos para ser feliz, o Amor :)

Já vi o ultimo episódio :P

Jokas com vontade de te conhecer melhor :)