Sunday, July 16, 2006

Despedida de Solteira!

Época de casamentos implica época de despedidas de solteira! Foi a despedida da minha Guiducha. Uma miúda fantástica que conheci na faculdade e que me orgulho todos os dias por prezar da amizade dela. Já passou por muito tal como eu e não duvido que a acompanhei quer nos bons como nos maus momentos, e vice-versa. Tem um sentido de humor contagiante e é sempre uma boa companhia. Desejo muitas mas muitas felicidades para este casamento.
A despedida foi gira. Jantar seguido de Barzinho e Docks.
A propósito...após umas noites de corte à saida, lá fui e conheci o menino da minha amiga. Gostei! Sipático, boa pinta e dança!!!;)

2 comments:

lénia rufino said...

simpático, giro, divertido, boa companhia, inteligente, culto, desenrrascado, companheiro, boa onda... um espectáculo! [adoro!]

Anonymous said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»