Thursday, July 27, 2006

Fui!

Férias!!! Preciso de:
- Acordar quando me apetece;
- Almoçar ou não almoçar quando me apetece;
- Passar o dia na praia a andar, bronzear, ler, dormir, tomar banho...;
- Tomar um banho ao final do dia e ficar na ronha, sem pressa para nada;
- Pensar na roupa que vou vestir naquela festa!;
- Saidas nocturnas até não poder mais dos pés;
- Estar só com quem me apetece;
- Não pensar em nada!!!!

Vou ter saudades porque tenho sempre, mas as férias vão saber tãoooooo bem;)

Beijinhos e até já!

20 comments:

cloinca said...

Vi no blog da Docinah Cor-de-rosa que queres vir aos encontros? então anda-te daí!
;)
Ainda nãoe stá nada marcado, excepto uma pequena reunião de mães no parque da cidade aqui no Porto.
mas os encontros a nivel nacional (nós somos assim, mégalómanos... quiçá internacionais!) em principio são em setembro, pelo menos o primeiro.
Ainda nada está combinado.

E se puderes vai ainda ao meu cantinho, a votação para o nome dos encontros está aberta até ao almoço.
Beijinhos rechounchudos pa ti,
Cláudia

Verita said...

D. Xique vai de férias... olha que bom...
Muita diversão, sol, banhos e festas é o que te desejo...
Parece-me que prometem :))

Talvez um Sr. Xique venho a caminho...

Jokas veraniantes

ROSAXIQUE said...

Cloinca - Já votei;). E comentei também porque tens de partilhar comigo um segredo!!!

Verita - Pois olha...seria bem vindo. Mas a D Xique parece que é esquisita;)...!!!

Joan@ said...

Esqueceste-te de um topico.....!
- correr todos os dias.
ahaha...o q seria de ti sem mim??;)

Verita said...

Sugestão de outra leitura light que eu Adorei:

"O Diabo veste Prada"

Hilariante, acredita!

Mais Jokas

Verita said...

PS. Escrevi-te no meu cantinho...

Verita said...

Sou eu outra vez...
hihi
OK, então tá decidido quando ambas voltarmos de férias e estabelizarmos novamente as nossas rotinas vamos criar o nosso clubinho "Troca de leitura light"...
Boa, já tou intusiasmada :)))

Docinho said...

Ena que isto hoje está animado!
Boa escolha a Verita é 5***** ; )
Férias!!! Tab estou quase lá... mais uma semana!!!
Ah... e espero que tenhas saudades nossas!!! Que é isso? Ai, ai!
Olha que nunca mais vez a Baby ; )

Beijinhos quase lá

ROSAXIQUE said...

CLARO que tenho saudades vossas!!! Muitas muitas!

fenix said...

Boas Ferias Srª Xique! Diverte-te imenso que é para isso que cá estamos :)

Anonymous said...

JÁ !!!!!!! TOU PASMA, QUER DIZER PRO MEU LADO, POIS CHEGOU MUITO DEPRESSA...... O TEU LAST DAY OF WORK....UAU ...MARAVILHA.
JA SABES O MEU LEMA VIVE A VIVA, CURTE AO MÁXIMO E NADA DE CHATEAÇÃO, DA AQUELAS RISOS E GARGALHADAS QUE EU GOSTO DE OUVIR..
DEPOIS TE LIGO, PRA CHATEAR EHEHEH, ACHAS BEM? xxxxxxxxxxxxx

ROSAXIQUE said...

Parece-me lindamente! Chateia à vontade;)!

Anonymous said...

Olá!

Quero-te desejar Muito Boas Férias! Curte muito como sempre!! :o)

Beijocas cor-de-rosa

o alquimista said...

Passei, gostei, volto se não te importares.

dixubo said...

Boas férias!!!!!!!!! :))
Diverte-te muito! :D ;)

Beijinhos

Borboleta said...

Boas férias! Have fun!

:) Beijinhos

Anonymous said...

NÃO SEI VAIS VER O TEU BLOG DURANTE AS TUAS TÃO ESPERADAS...ANSIOSASSSS FÉRIAS..... SÓ QUERO DIZER, DESEJAR E ACREDITAR QUE VAIS TER UMAS GRANDES FÉRIAS E FAZ FAZER TUDO AQUILO QUE QUERES E A QUE TENS DIREITO.....CLLARO
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Anonymous said...

Sr.ª D. Xique, umas boas e merecidas férias!
Que conte tudo no seu regresso. Cá fico à espera dos relatos hilariantes sobre essas andanças por terras do "além-garve".

Muito sol, muitas banhocas, muitas festas e um belo bronze;)
Beijinhos!
Teresa

chadechuva said...

Férias, sabe tão bem... :)))

Anonymous said...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»