Sunday, July 16, 2006

Gostei do Bairro!!


Ontem foi dia de cinema. Já não ia à imenso tempo. Fui mais o mano ver os Carros. Muito giro mesmo, cada vez mais os filmes de animação são feitos para adultos e não para crianças! Achei o máximo e o próximo será o Pular a Cerca, eeheheh.

Depois do cinema tinha combinado com uma amiga minha que é cliente assidua do Bairro Alto, ir lá ter com ela. Feito nunca visto se pensarmos que nunca gostei do sitio e sobretudo do que se faz muito por lá. Mas como tudo, existem fases e tou na fase em que o que me interessa é divertir, por isso lá fui. E não me arrependi. Companhia *****, e muito riso. Acho que o segredo é mesmo saber respeitar e ser respeitado! Cada um faz o que quer e curte como gosta!
Experiência a repetir!

2 comments:

Anonymous said...

Há muito que ando a bisbilhotar o teu blog, mas hoje apeteceu-me deixar algo...cá fica um beijinho para os manos cinéfilos:)

ROSAXIQUE said...

Muito Obrigada! Comentários de amigos são sempre bem vindos!!

Beijinhos