Sunday, July 23, 2006

Cenas de um casamento

Casamento da minha Guiducha... Ficar emocionada só de olhar para ela, ficar emocionada na igreja...enfim sentir o dia como se fosse da minha familia. Casou uma grande amiga minha que espero que seja muito, muito feliz...mas isto eu já disse!

Quanto ao dia propriamente dito, acho que correu tudo muito bem! Acordei às 7 (!!) para ir ao cabeleireiro... às 10.30 tinhamos de estar lindonas na casa da noiva! Eu e a minha Patty de cabelo lisinho ficamos muito parecidas;). E que bem que soube passar um dia na companhia de pessoas de que se gosta e que não há por vezes oportunidade para estar mais tempo!

A temperatura estava óptima. Não muito quente nem mau tempo. Não é como uns casamentos e outros em que o meu fato já dava para torcer;)! Aqui houve um problema que se manteve....a dor nos pés. Tinha umas sandálias prateadas fantásticas que tiveram de ser substituidas estratégicamente por umas havaianas fashion;)!

A cerimónia foi bonita. Nada maçadora. Seguiu-se o copo d'água numa quinta em Sesimbra. Com tudo escolhido ao pormenor. Adorei tudo e não costumo gostar de casamentos! Acabou à 00 e com os desejos de uma Lua de Mel muito feliz;)!

5 comments:

Docinho said...

Alguma reclamação, peça o livro!

: )

Beijinhos amuados

Verita said...

E vivam os noivos!

PS, FIco feliz por saber que ainda há tantas pessoas a acreditar no casamento :)

Mais Jokas para ti.
(tavas muito janota sim senhora, as havaianas ficam sempre bem ultimamente, tb sou fã delas)

ROSAXIQUE said...

Obrigada obrigada;)!

dixubo said...

Tu ias toda giraça! :)))
Eheheh

Beijokas

ROSAXIQUE said...

Ai que eu assim coro:)