Monday, March 20, 2006

Sessão Dupla



Fim de Semana com Dose Dupla de cinema. Dois filmes diferentes mas sem dúvida tempo bem passado. O primeiro, Terapia de Amor. Gostei muito, é daqueles filmes que fazem suspirar mas não gostei mesmo nada do fim:(. Vejam e depois digam-me!




Domingo Dia do Pai. Depois do habitual almoço, que a propósito foi óptimo!! Uma bela picanha com alho na Mercearia Vencedora....! Muito bom. Fui ver o «Frágeis» com o mano que ainda é das poucas pessoas que apreciam este tipo de filmes;). E gostei. É giro. Não é assustador mas está bem feito!



2 comments:

Carpe Diem said...

O mano gosta de quase todo o tipo de filmes, infelizmente os de terror ou suspense já n têm mt efeito em mim... já vi mt, talvez o "Hostel" me assuste, a ver vamos!!!

Repara q sempre q estejas com o mano vês sempre bom cinema :)

Beijos e talvez n fosse mau ir ver o "Coisa Ruim" :)

gir@f said...

Já não se fazem filmes como antigamente.....
Gostei imenso mas aquele final......OMD...parece que já estou a ouvir "tia girafa!!!"