Tuesday, March 14, 2006

Fim de semana a cheirar a Primavera!!

Eu sei eu sei que ainda estamos em Março...mas já sinto a Primavera no ar e é o que interessa. Quando no Domingo sai de casa e senti o calor, dei graças por viver neste país!!!

Actualmente tenho mesmo que aproveitar os fins de semana dado que a minha semana resume-se a trabalho e curso, curso e trabalho, com um intervalo para ginásio (pequeno e quando mais ninguém vai) e as novelas da TVI pelo meio! Isto seria fácil aproveitar o fds se não tivesse de trabalhar todos os sábados... Sendo assim tenho que fazer render o peixe.

Sábado acordei por volta das 8 e deitei-me às 04...parece-me uma boa média. A parte do trabalho passo à frente, acho que não é interessante. À noite, fui aos anos de uma grande amiga, num restaurante chique como ela...o Rio's, junto à piscina oceânica de Oeiras. Não conhecia e fiquei fã. É muito agradável o espaço e come-se muito bem.

Depois, queria porque queria ir dançar...mas como também já referi neste blog, as pessoas actualmente não são muito dadas a este hábito!! Sendo assim fui aos Templários ver os Hi5 cujas fãs nº 1 lá estavam na 1ª fila;). Acabei por não sair, mas valeu muito a noite... Acabei-a na converseta! Há coisa melhor?

No comments: