Friday, March 24, 2006

A bela da Unha!

Tenho que partilhar com vocês a minha mais recente novidade e que estou a adorar... Unhas de gel!! Não, não estou com umas garras enormes... E este post serve também para esclarecer isso. Unha de gel não é necessariamente postiça. Eu falo por mim, tenho o gel apenas aplicado na minha unha normal e ao tamanho que quero, que neste momento é relativamente curto.
Tem inúmeras vantagens sendo a que destaco, o facto do «verniz» não se estragar durante três semanas. Isto porque na minha 1ª manutenção (o que se faz de 3 em 3 semanas) descobri o belo do gel de cor... Ou seja, esquecemos o verniz, os minutos à espere que seque, o estalar passado uns dias e substituimos por gel, que fica perfeito e não temos que esperar que seque!
Eu sei eu sei, este post é uma seca, mas tinha de ser! Aconselho a toda a gente que gosta de ter sempre a unha bonita;)!

3 comments:

dixubo said...

Olha que me parece muito bem!! :))
Unha de gel é bonita e não dá grande trabalho!
Agora tens de tirar uma foto daquelas de fazer inveja!! ihihihih.

xinhus

gir@f said...

Tá linda!!!!
E a minha também!!!!
Bjocas

Acmea said...

Exactamente, não é necessário ter unhas enormes e ter aquele ar pouco natural. Mais vale sempre arranjadinhas e com um look bem giro. ;)