Tuesday, March 07, 2006

Parabéns Analu


144479456.img
Originally uploaded by ROSAXIQUE.

Conheço-a desde sempre...ela e a irmã andaram no meu externato e sempre as conheci de vista. Depois perdemos um bocado o contacto visual;) e surgiram as aulas de aerobica no Algés. Vá-se lá saber porquê mas talvez ao facto de sermos tão parecidas e não termos à vontade assim com o primeiro que nos aparece à frente, nunca fomos dadas a muitas conversas, chegando eu mesmo a pensar que ela era snob.

Depois surgiu o Solplay e os seus anos dourados em que passávamos lá horas e fizémos bons amigos. Bom, tu fizeste mais que amigos:)!

A verdade é que as relações de amizade se fortalecem e posso dizer que hoje tenho em ti uma grande amiga com quem sei que posso contar.

Para ajudar à festa, surgiram estes olhões, que fazem com toda a certeza o teu dia a dia muito mais completo.

Muitos parabéns amiga!

1 comment:

Docinho said...

Obrigada amiga!
Gostei tanto da surpresa : ) foi certamente o melhor presente q me podias ter dado!

Tb gosto mto de ti e destes olhões! E do meu amigo do Solplay : )))

Bjos
Trintona : (