Monday, March 27, 2006

Sábado atribulado mas divertido;)


Como já não consigo passar um sábado sem ir ao Parque das Nações, este não foi excepção... Como trabalhadora que sou, fui exercer as minhas funções logo pela manhã de sábado. Mas tal como sou trabalhadora, também sou BTS addicted e sendo assim não podia faltar ao dia de lançamento de coreografias do Solplay.
Não foram uns lançamentos fantásticos, porque isso já não existe por aquelas bandas desde Outubro, mas foi o que se pode arranjar. É sempre um dia muito cool, que eu adoro.
Passada a maratona do Fitness, fui jantar com as minhas Iscterianas a um restaurante que não conhecia: Capricciosa. Gostei muito. Bom ambiente, boa comida, bom preço. Aconselho vivamente. Duas caipiroskas depois e alguns copos de sangria para as minhas amigas, decidimos ir a pé (porque nós somos responsáveis) até ao 21 da Armada, um bar onde encontrámos a nossa Bxinha. Depois de dois dedos de conversa com a amiga mais speedada que conheço e de conhecermos o seu novo companheiro Bigas, fomos para a Night;), de táxi!
A ideia era dar-lhes a conhecer o Loft. No entanto esta tarefa foi-nos dificultada quando o Sr Porteiro nos pergunta se conheciamos algum dos RP. Segundo ele era só dizer um nome... Como fomos apanhadas de surpresa, bloqueámos e não acertámos na resposta, ao que o Sr disse que então não podiamos entrar porque havia uma festa privada... Com esta ficámos a pensar que deviamos ter dito qualquer coisa como José Silva ou Ana Soares, que acertávamos...enfim;).
Mais uma viagem de táxi para voltarmos à casa da Partida. Desta feita, Garage connosco. Já tinha saudades sim sr...Boa música, e bom ambiente. Com direito a Pedro Granger e tudo.
Mas não estávamos satisfeitas por isso, mais uma viagem de táxi...Desta vez para o Lux (!!!). Chegámos lá e havia uma fila que nunca mais acabava mas a minha amiga entendida naquilo assegurou que era de marés... pelo que teriamos de esperar pela maré alta.
Muito bem, esperámos 30 min, nos quais, 552 pessoas se puseram à má fila na dita. Achámos por bem, voltarmos ao nosso querido táxi e dar por encerrada a noite.
Mas ficou a promessa que combinávamos mais noites mas para conhecermos só um sitio por noite, eheheh
Adorei amigas!!!

1 comment:

gir@f said...

Um excelente restaurante!!!! tenho que lá voltar.
Quanto à noite que me baldei...pois certamente na teria aguentado lolololol