Sunday, July 15, 2007

Tamariz....NOT!!!

Desde que o Tamariz abriu renovado que eu digo que não gosto daquilo apesar de toda a gente não acreditar dado que ainda lá vou algumas vezes. Mas vou, porquê? Para estar com as minhas amigas e amigos que gostam e frequentam, nada mais simples. Mas depois de ontem acho que não volto mesmo ao sitio mais in de Lisboa no Verão(...).

Estive apenas 45 min à espera para entrar, coisa que nunca fiz em lado algum, nunca. Na fila uma série de chicos espertos tenta entrar à má fila o que por si só é motivo para me irritar bastante dado que considero falta de civismo. Sobretudo se considerarmos que tinha duas amigas bem à frente na fila e não fiquei lá com elas porque não gosto que me façam isso a mim. Uma vez lá dentro, MONTES de gente em todo o lado. Na pista da direita misturam-se faixas etárias que só podia dar asneira dado que o estilo musical que lá passa é algo que me ultrapassa... Músicas do século passado que a mim não me agradam e eu não consigo abstrair-me da música para me divertir. Tenho que gostar da musica para dançar e consequentemente me divertir.

Na pista da esquerda, melhor a música e o ambiente. House giro mas que alterna de vez em quando com umas cenas maradas, muito devido ao facto do dj ser no minimo diferente;)!

Sinceramente volto a afirmar que não gosto do Tamariz e não faço tensões de lá voltar este ano...Bufff!

1 comment:

Usa as chaves para entrar said...

Como te compreendo!! Estive lá há 15 dias e podia ter escrito este mesmo post!! Detestei! E essa coisa de se meterem na fila enquanto nós estamos quase 1h à espera, simplesmente tirou-me do sério.
Há pessoas com muita "lata"!!

Xinhus ****