Sunday, July 15, 2007

Peniche Rules

Fim de semana passado foi daqueles que eu adoro em que saimos sexta de Lisboa e só voltamos domingo. Faz-me pensar que estamos de férias, o que é optimo!

Fomos para Peniche e aconselho vivamente. Eu sempre gostei de tudo o que tem a ver com Surf e até já considerei fazer, mas estar no ambiente completamente de surf, body board e afins é muito bom. O dia em Peniche funciona muito bem porque de manhã nunca está céu aberto o que facilita o sono. Às 14abre o sol e ai sim vamos para a praia. À noite janta-se muito bem e barato e frequentam-se os bares todos frequentados por gente com muito boa onda! Adorei.

Deste fim de semana ficou a promessa de voltar este ano ainda pelo menos dois fins de semana, ter aulas de surf e autocolantes para o meu bogas;)!

3 comments:

Anonymous said...

Fim de semana muito boa onda! Também adoro esses sítios e esse pessoal!!! Sempre foi o meu ambiente!!! No seguimento dos teus posts venho dar uma informação que não sei se já é do teu conhecimento: a semana passada (acho!) abriu mais uma "casa" do Grupo K, chama-se Kubo, é ao pé do rio e parece que é 1 open space, o que se torna bastante agradável, principalmente naquelas noites em que o tempo colabora!!! :) Não sei se será bom em termos de pessoal e de música, mas nada como experimentar!!! Mas a minha onda em tempo de verão é mesmo animação ao pé da praia!!!

Beijocas e continuação de fins semana e noites de boa onda!!! Olha que aqui nas minhas bandas também à muita gente bonita, refiro-me à Ericeira. ;)

Beijocas azuis

Ana

Joana said...

deve ter sido bem giro! eua doro sitios assim, em que se pode sair mais descontraida! quase de havianas:-))

tamariz- arghh, eu recuso me!
vai oa Kubo! está muito giro!

bjssss

Carpe Diem said...

Só quero dizer, surfistas... bah!!!

Enfim... queres tardes/noites divertidas e com uma bela vista vai ao Meninos do Rio, mt melhor...

Qualquer dia ta ela a comprar uma prancha de surf e eu é q tenho o carro QuickSilver :)

Beijos