Friday, July 13, 2007

Pessoas

Nestes ultimos anos fui aprendendo umas lições valentes que espero nunca esquecer. Uma dessas custou a assimilar mas agora sinto que a percebo e a ponho em prática: Não precisamos de pessoas ao nosso lado que nos são tóxicas...! A vida é tão curta que não vale a pena o esforço de tentar perceber porque é que raio B que sempre foi nosso amigo de hoje para amanhã não nos liga nenhuma ou pior, acusa-nos de inumeras acções que nunca demos conta que faziamos. É um autêntico teste à nossa personalidade que eu por muitas vezes falhei. Pensava sempre: Eu devo de facto estar errada... Mas não. Sim, estou errada em muitas coisas mas também tenho capacidade de adaptação aos outros. Agora se os outros não querem ou não aceitam essa adaptação já são outros 500...
Estou numa fase que só faço questão de estar com quem realmente me apetece. Cansei de fazer fretes, telefonar por telefonar, ser sempre eu a convidar para programas... Não tenho que andar atrás de quem não aprecia a minha companhia ou não demonstra apreciar. Felizmente, muitos ou poucos ainda vou tendo amigos bastante verdadeiros e é com esses que posso contar. Os outros? Vão com a mesma rapidez que vieram!
Confuso!?!?!? Enfim...foi desabafo e opinião para uma amiga:). Beijo

2 comments:

Docinho said...

Concordo plenamente... a vida é curta demais para vivermos em função de quem não merece o nosso amor... carinho ; )

Eu... espero merecer o teu... SEMPRE!

Beijos sinceros

fenix said...

Concordo completamente.
Acho q é uma optima filosofia de vida que sigo há alguns anos...