Friday, July 27, 2007

Reviver momentos

Já passou um mês que perdi um amigo. Estará sempre comigo e penso muito nele pela pessoa que era e pelo quanto aprendi a gostar dele e o carinho que sentia que ele tinha por mim. Ontem foi um dia especial. Embarquei num projecto que acredito e que tenho a certeza que ele está orgulhoso desta minha decisão, e espero que os resultados sejam ainda melhores!
Para além disso, quando o J estava connosco, eu, ele e outro J (os meus J's) costumavamos ter jantares em que não existia qualquer tipo de tabu e falávamos de tudo...mesmo! E era tão bom. Ontem fizemos esse mesmo jantar, no sitio do costume mas em vez do J foi a C, a ex namorada do J que ele adorava e eu também. Foi muito bom relembrar o J e sobretudo fica a promessa de o fazer muito mais vezes!

1 comment:

fenix said...

Ele vai viver ctg no teu coraçao e nos teus pensamentos....
Custa não poder abraçar... mas sorri pq certamente é isso que ele qr se estivesse cá...