Sunday, December 10, 2006

Que bem que soube!

Finalmente um fim de semana como à muito não passava! O espirito natalicio baixou aqui nestes lados e foi ver o feriado acordar logo pelas 9 da matina para estar nas lojas à abertura! Correu bem, apesar de ainda faltarem muitas prendas! Foi das 9 às 18, 3 Centros comerciais batidos;)! À noite, este filme:

Claro que me fez sonhar imenso! Tudo o que envolva dança, coreografia...mexe com o meu imaginário e fico sempre com a sensação de «adorava fazer aquilo!».

Sábado foi dia de me mimar e pôr conversa em dia para depois à noite ser o 1º jantar de Natal deste ano. Uma mistura de Solplay e Lagoas mas no fundo todos com um sentimento comum: a paixão pelo Fitness. Ora como diz uma amiga minha: Fitness Freaks;)! Muita conversa e boa disposição para vender. No fim da noite, duas resistentes saem para dançar. Para o meu sitio do costume de Sábado que ela não conhecia. Eu adorei. Não estava muito cheio, a música estava excelente e foi um belo exemplo de que não são precisas muitas pessoas para passarmos uma excelente noite!

1 comment:

gir@f said...

Quanto ao filme......a parte da dança pode ser tornada realidade....ja aquele moiçolo...é mais complicado MAS nao impossivel :-)
pequeno comment relativo a outra resistente da noite.....foi atacada pela xique que descaradamente a agrediu de uma forma mto in.......com uma literal sapatada na cara...pikeno pormenor....o salto era de MADEIRA e doeu!!!!!!!!