Sunday, December 03, 2006

2 Anos

Nestes últimos dias o meu blog fez dois anos... Ainda não tinha possibilidade de vir escrever um post a esse respeito. E a verdade é que não tenho escrito sobre nada... A vontade não é muita, o humor não anda dos melhores.
Odeio esta sensação de que tenho tudo para ser feliz mas mesmo assim, não estou satisfeita. Chamem-me egoista ou egocêntrica mas é o que sinto... Ou porque a vida profissional podia ser diferente, ou porque a vida pessoal podia ser diferente ou porque eu podia ser diferente. E lá está...tudo passa por EU me resolver e é com isso que me debato e um dia vou conseguir resolver este meu maior problema!
É claro que não esqueço tudo de bom que tenho sublinhando a minha grande familia e os meus amigos que sei que me adoram mesmo eu sendo esquisita;)!
Desculpem a confusão do post...foi mais um desabafo:)
Obrigada

6 comments:

Anonymous said...

Estar bem interiormente para poder estar bem com os outros e com o mundo!
O chegar ao nosso interior e perceber que é lá que estão as respostas às pequenas mas muitas questões que nos "sufocam" no dia-a-dia...
Algo tão simples de fazer, mas que nos parece tão complicado a maior parte das vezes!
O importante é mantermo-nos centrados em nós e no nosso bem estar, pois estando bem primeiro connosco vai significar que estamos bem com os outros.
Uma bjoka!

Docinho said...

Xique:
o que tu sentes todos sentimos... queremos sempre mais... melhor...
Talvez ainda não tenhas encontrado o verdadeiro amor... talvez ainda não te tenhas realizado... mas tens de perceber que tens tanto... que tantas pessoas gostam de ti... te acham especial... mesmo sendo esquisita ; )
Eu gosto... aliás... nós gostamos ;)

Beijos doces

Joana said...

Olá! eu tb tenho dias assim... a sensação que qq coisa podia ser melhor! mas logo me passa! Nada que uma boa amiga/o não cure! PARABénS Bloguinho! bj

Eduardo Lara Alves said...

Bem que procurei o significado de esquisito...mas não encontrei.
A nossa satisfação interior de existirmos, de fazer a diferença para quantos nos rodeiam deve ser suficiente para nos levar a ultrapassar esses momentos menos bons.
O bom murro na mesa, o grito de libertação, são estados de espírito que todos temos e que não exercemos por ser politicamente incorrecto. Mas a verdade é que fazes a diferença pelo menos de quem não te conhece e passa por aqui, fazes a diferença nesses milhares de pessoas que visitam a tua página.
Parabéns pelo 2º aniversário!

fenix said...

Parabéns ao blog e olha... haja saude!!

Carpe Diem said...

Apesar de andar afastado destas lides ultimamente n posso deixar de comentar este texto... quero q saibas q por mais "extraterrestre" q te sintas serás sempre a minha mana adorada e podes contar cmg para td...

Vê se arrebitas pq a Vida é curta e mais vale aproveitar, beijos do mano q te adora mt