Wednesday, December 27, 2006

27

Ora cá está o efeito da minha Dixuba de Inverno... Teve a nobre função de indicar aos convidados do meu jantar de aniversário, o lugar que lhes estava destinado! E que bem que correu! Um restaurante excelente, o WindClub em Oeiras. A comida óptima, rodizio de pizza. Os meus amigos sempre no seu melhor! Prendas que adorei e sobre as quais ainda vou fazer um post:). Um bolo de anos oferecido por uma amiga que estava delicioso! Mais uma vez adorei a minha festa de anos!

7 comments:

Anonymous said...

Estava tudo muito bom sim sras:) Mesmo a pizza do queijo malcheiroso:) he he he he Uns óptimos 27!

Rutinha

Docinho said...

Não fui mas com muita pena : (
De qq maneira estava lá no coração da Tita ; )))
PARABENS mais uma vez... por tudo!

Beijos ipod (hi hi hi )

Anonymous said...

A menina Pinkie tava o must, como sempre :) o jantar, o sitio, os amigos, tudo 5 estrelas.***** E as prendas que a menina recebeu!!!!! tantas e tão bonitas....e sabes porquê????? porque a menina merece e os seus amigos adoram a menina.
Agora só há que desejar e é o que eu desejo que os teus 27 anos te corram tão bem, que os teus sonhos e desejos se realizem assim como no Novo Ano 2007...tas a ver 7 ano de sorte, beijinhos pra ti PINKIE

MissangaAzul said...

E fotos, e fotos?!?! A malta quer é fotos!
:)

Anonymous said...

Muitos parabéns pelas 27 primaveras! Que sejam muito floridas a coloridas:)
Um beijinho*
Teresa

Docinho said...

Que 2007 seja assim... cor-de-rosa... cheios de pequenos sonhos realizados... xique!!!

Deixo-te um desejo... para ti... especial!!!

Beijos cor-de-rosa com fogo de artifício

gir@f said...

Adorei!!!
Comi 14 fatias de pizza....apesar de ter sido excluida do rodozio por parte dos meus amigos.......la diz o ditado "amigos amigos...fatias de pizza a parte!!!!!"
Tiramos montes de fotografias alternativas "as usual", perante o espanto de alguns dos presentes...
e a seguir fomos curtir a animada e louca noite lisboeta UUUIIII!!!!!
Mto bom
Espero para o ano puder voltar a comemorar o aniversario da minha amiga mais in,feminina,sexy e sensual..............